Visita ao CEEJA

Juntamente com a Profª Helena Isabel Gomes, os alunos do 7º Termo de Pedagogia estiveram no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – CEEJA, ampliando as perspectivas de docência e conhecimento, através das dependências físicas do local, diálogos com profissionais atuantes e equipe gestora.

Pedagogia no EJA

O 7º termo de Pedagogia visitou nesse dia 13.03.17 o Programa de Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura Municipal de Avaré, EMEB Profª Maria Theresa de Oliveira Picalho (Dondoca). Com olhar voltado para o conhecimento, reflexão, articulação teoria e prática e a supervisão da Profª Helena Isabel Gomes, foram instante preciosos de aprendizado.

Quinta Cultural – DJ Edinho

Essa noite foi repleta de música e sorteio de CDs com a presença do DJ Edinho, que mexeu com nossos alunos no intervalo, tornando-o especial. Foram momentos de descontração e alegria … semana que vem tem mais!!!!