#EducaçãoFísica

O curso de Educação Física da FREA tem tradição! São duas opções: Licenciatura e Bacharelado, você sabe a diferença entre eles?

A Licenciatura é voltada a promover o processo de ensino-aprendizagem do componente curricular Educação Física na Educação Básica (nos níveis da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio). Planejar e replanejar, programar, organizar, coordenar, supervisionar, desenvolver, refletir e avaliar o processo, ministrando aulas tendo como conteúdo a cultura corporal de movimento na perspectiva sócio-educacional e de qualidade de vida/bem estar.

Já no Bacharel em Educação Física, o objetivo é formar profissionais altamente qualificados para atuação em academias, clubes, hospitais, parques, clínicas, empresas, equipes, na gestão esportiva e em demais espaços que demandem uma intervenção do profissional de Educação Física.

Aqui temos excelentes professores que te ensinam tudo o que é preciso para sua formação, sempre se atualizando a respeito do que surge no ramo. Além, é claro, das aulas práticas laboratoriais e pesquisas de campo.

Venha ser um educador físico de verdade. Venha ser FREA!

Posso ajudar?