Nos dois últimos sábados (17 e 24 de agosto), alunos, professores, coordenadores e diretores da FREA/FIRA participaram de eventos na comunidade.
O primeiro, SESI – cidadania, aconteceu na concha acústica e durante o dia todo houve avaliações físicas, teste de pisada, apresentação musical e dança. foram feitos centenas de atendimentos, tendo a saúde como principal foco.

O segundo, “a comunidade e a pessoa com deficiência”, encerrou as comemorações da semana do excepcional e aconteceu no largo São João das 10h00 às 16h00. o objetivo foi combater a exclusão da pessoa com deficiência, transformando a atenção em prática. os alunos e professores contribuíram com jogos, danças, lazer, proporcionando melhor qualidade de vida aos deficientes através da socialização.