A III Feira de Educação aconteceu nos dias 22 e 23 de Outubro de 2014, nas dependências da FREA. Mais um ano de sucesso. Criatividade dos professores, envolvimento total dos alunos, apoio dos coordenadores e aval da direção fizeram desta uma das melhores mostras dos cursos da Faculdade.Testes de avaliação física, de pisada, de glicemia, tecnologias da Educação, teatro de Pedagogia e de Matemática, Sala Temática de História, Filosofia, Sarau, Sala Palco com apresentação musical, Oficina de Artes, Jogos Pedagógicos, Experiências de Química e Física, exposição de artes plásticas, esculturas, Desfile de Moda de Época, Caricaturas, Jogos físicos de inclusão, Basquete, Coral, Apresentação de flauta, e muito mais. Foram dois dias de apresentações, com centenas de visitantes de Avaré e região. Escolas de Piraju, Tejupá, Coronel João Cruz, Cota Leonel, Pan, Matilde Vieira, João Teixeira, CEEJA, entre outras.

Parabéns, principalmente ao alunos, que se superam a cada ano. Agradecimentos aos professores e colaboradores que não medem esforços para sempre elevarem o nome da FIRA. A mais tradicional faculdade de Avaré e região na formação de professores. Aguardamos ansiosos a próxima.