FIRA - Faculdades Integradas Regionais de Avaré
* O prazo para o envio do boleto de inscrição é de 72 horas. Devido ao recesso de final de ano as inscrições efetuadas no período de 21/12/2019 a 05/01/2020 receberão os boletos para pagamento da taxa a partir de 06/01/2020. Agradecemos a compreensão. * Utilizar navegador Google Chrome para preencher o formulário.
* O prazo para o envio do boleto de inscrição é de 72 horas.
Devido ao recesso de final de ano as inscrições efetuadas no período de 21/12/2019 a 05/01/2020 receberão os boletos para pagamento da taxa a partir de 06/01/2020. Agradecemos a compreensão.
* Utilizar navegador Google Chrome para preencher o formulário.
Identificação do Candidato
Nome completo:
RG:(somente números)
CPF:(somente números)
Endereço
Logradouro (endereço)
Número:
Bairro:
CEP:
Cidade:
UF:
Complementos
SexoMasculinoFeminino
Data de Nascimento
Contato
Telefone:
E-mail:
Condição especial
Possui alguma deficiência:SimNão
Qual:
Precisa de condição especial para a realização da prova?SimNão
*Solicitar por escrito, no Protocolo da FREA, a condição especial até no máximo uma semana antes da realização da prova.
Grau de Escolaridade:Ens. Médio CompletoEns. Superior IncompletoEns. Superior Completo
Curso Pretendido Opção 1:LetrasPedagogiaQuímicaArtesHistóriaCiências BiológicasMatemáticaEd.Física(Licenciatura)Ed.Física(Bacharelado)
Curso Pretendido Opção 2:LetrasPedagogiaQuímicaArtesHistóriaCiências BiológicasMatemáticaEd.Física(Licenciatura)Ed.Física(Bacharelado)