BATALHÃO POLÍCIA MILITAR AVARÉ X ALUNOS ED.FÍSICA (FIRA)

 

A fim de festejar e homenagear os 91 anos da criação da Educação Física no Brasil, como graduação, o profº Amauri Maroto marcou um jogo de futsal amistoso entre o Batalhão de Polícia de Avaré e os alunos do curso de Educação Física (FIRA) no dia 18/09/13, na quadra interna da FREA.

O curso de graduação de Educação Física foi criado através da Academia da Polícia Militar de São Paulo, sendo a 1ª Faculdade de Educação Física do Brasil.

O evento foi organizado pelos alunos do 4º Termo Bacharelado de Ed. Física, disciplina Futsal. O modelo foi do jogo oficial com todas as diretrizes e serviu como prova para os alunos.

Na oportunidade foi entregue uma placa de homenagem a toda a Polícia Militar de Avaré, através do Major Ximenes, 1º Comandante do Batalhão.

O vencedor do jogo foi o Batalhão da Polícia Militar pelo placar de 7X4, Educ.Física.

Vale destacar que os alunos estavam representados com um aluno de cada Termo, no mínimo, para a identificação de todo o Curso.

O jogo foi prestigiado com a presença da Presidente da FREA, Profª Maria Lucia Cabral Visentin, pela Diretora Pedagógica, Profª Juliana H. Moreno Rutigliano, pela Coordenadora e Professora do Curso, Marisa Cortez, pelos professores e alunos.

 

 

Posso ajudar?