A segunda edição da Feira de Educação aconteceu nos dias 25 e 26/09, nas dependências da FREA.

O evento contou com a participação dos alunos de todos os cursos da FIRA, coordenações e direção pedagógica.

Foi uma feira cultural, cujas salas temáticas, quadras e pátio representaram as diversas disciplinas das áreas de Ciências Humanas, Biológicas, Exatas e Educação Física.

Experiências científicas, testes físicos, oficina de teatro, sarau, jogos educativos, contação de histórias, representação teatral, dança, música, gincana, entre muitas outras atrações, fizeram a alegria, a emoção, a participação, dos visitantes e dos próprios alunos.

Caravanas de alunos das escolas da região e da Estância Turística de Avaré, autoridades educacionais e municipais, antigos professores e alunos, prestigiaram os dois dias de apresentações com suas presenças.

A dedicação, a criatividade, as pesquisas e a originalidade deram o tom perfeito à feira. Com a orientação responsável do corpo docente, os estudantes mostraram conhecimento, habilidades e iniciativa.

O sucesso desse conjunto dá a certeza de que as Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FIRA) estão no caminho certo para formar profissionais competentes e capacitados para a divina arte de ensinar.

Alunos, professores, coordenadores, direção: PARABÉNS!