Sob o comando da Profª  Mary de Fatima Rodrigues, alunos do curso de Artes da FIRA prepararam no dia 05/09 mais uma noite do folclore.

A já tradicional homenagem contou com grande público na Quadra Coberta decorada especialmente para a ocasião.

Caipiras, cangaceiros, violeiros, formaram um grupo heterogêneo, iguais somente na alegria. Comidas típicas de variadas regiões alimentaram os participantes e convidados, que ao final da festa se uniram numa grande roda festejando nossas lendas e costumes.

O evento contou também com um caricaturista que conquistou a todos com seus traços geniais, inclusive a presidente da FREA, Profª Maria Lúcia Cabral Visentin. Também apoiando a professora e alunos, a Diretora Profª Juliana, a Coordenadora do curso, Profª Dinamene e diversos professores dos outros cursos.

A todos o agradecimento dos organizadores.

Parabéns ao Curso de Artes!