As Faculdades Integradas Regionais de Avaré iniciaram o ano letivo de 2014 em plena atividade. Todos os cursos com salas lotadas, alunos entusiasmados e professores, coordenadores e direção pedagógica altamente motivados.

Começamos o primeiro mês de aula já com duas palestras importantíssimas.

No dia 18/02 houve nas dependências do Anfiteatro uma palestra direcionada aos alunos dos Cursos de Química, Ciências Biológicas, Pedagogia e Educação Física com o palestrante Victor Roveratti, tratando de assunto muito pertinente à epoca: Carnaval. Ele ministrou informações aos alunos sobre “Educação Sexual é Qualidade de Vida”. Falou sobre DST, prevenções e diversos outros temas relacionados ao assunto. Com muito bom humor discorreu e mostrou slides com a intenção de alertar os jovens sobre a necessidade da responsabilidade sexual. Foi muito arguido, aplaudido e os estudantes, com certeza, estão bem informados.

Parabéns aos Coordenadores Dinamene, Fábio e Marisa pela excelente e oportuna discussão.

educacao_sexual_palestra

Posso ajudar?