graduação que você deseja

Vestibular FIRA

Conheça nossos cursos

Graduação - Bacharelado e Licenciatura

Arte

Preparar o profissional para a docência em Artes, capacitando-o para ensinar Desenho, Pintura, Escultura, Fotografia, Dança, Artes Cênicas, Música, História da Arte e Arte Brasileira no Ensino Fundamental e no Ensino Médio…

Educação Física

O curso de Educação Física objetiva proporcionar ao licenciado:
– conhecimento necessário para a construção de uma prática pedagógica capaz de adaptar-se às demandas sociais e à necessidade…
 

História

Fornecer ao futuro historiador, em suas múltiplas áreas de atuação, o conhecimento dos conceitos e práticas que possibilitem o desenvolvimento de postura ético-profissional coerente e responsável, estimulando a atitude crítica e reflexiva…

Letras

Licenciatura em Português e Inglês. O aluno que optar por esta carreira terá o direito de ministrar aulas dessas duas disciplinas para o Fundamental II e para o Ensino Médio. Além disso, poderá dedicar-se a pesquisas na área dos estudos… 

Matemática

O curso tem como eixo fundamental a docência e prepara profissionais conscientes e comprometidos com a realidade democrática, capazes de atuarem nas diversas realidades onde ocorre…  

Pedagogia

Fornecer ao futuro historiador, em suas múltiplas áreas de atuação, o conhecimento dos conceitos e práticas que possibilitem o desenvolvimento de postura ético-profissional coerente e responsável…

Como ingressar

Vestibular online

A redação é feita por agendamento e você pode escolher a hora que preferir para fazer.

2ª GRADUAÇÃO

Já é formado e quer fazer outra graduação?

Aproveite seus conhecimentos e venha estudar na FIRA.

TRANSFERÊNCIA

Vem concluir seu curso com a gente

E não precisa pagar nada pela transferência.

Ex - Aluno

Sentimos sua falta e queremos você de volta.

Temos certeza de que sempre é tempo para recomeçar.

Conheça nossa estrutura

cursos presenciais em diversas áreas do conhecimento

Sala de aula

Buscamos promover a participação ativa dos alunos e facilitar a interação com os professores, criando um ambiente propício para debates, discussões e trocas de ideias.

Biblioteca

Um espaço onde os alunos podem se inspirar, aprender e crescer acadêmica e intelectualmente. Com uma vasta coleção de livros, periódicos, recursos digitais e muito mais, estamos comprometidos em fornecer o suporte necessário para o sucesso acadêmico e pessoal de nossos estudantes.

Laboratório

Nosso laboratório de informática é um ambiente dinâmico e inovador projetado para promover o aprendizado prático e o desenvolvimento de habilidades essenciais em tecnologia.

Jogos Internos

confira alguns eventos da fira

Últimas Notícias

Volta às aulas 2024

Volta às aulas 2024! Contagem regressiva para sua jornada acadêmica...

Posso ajudar?